(13) 3268.1364
/dalmobarbaroriosantos
/dalmobarbaroriosantos
Rodovia Rio Santos, 233
Santos/SP

O empresário Dalmo começou sua trajetória com um pequeno restaurante de beira de estrada ao lado do canal de Bertioga em 1963.

Começou com algumas mesas e cadeiras emprestadas em uma singela casa, após um dia de trabalho fechou seu restaurante, mas teve uma inusitada visita, a do Senhor Silvio Santos, pedindo uma porção de mariscos que ele tinha ouvido falar, como sempre prestativo com seus clientes, Dalmo abriu as portas e fez uma deliciosa mariscada e após este dia estabeleceu um elo de amizade e tão logo sua fama se espalhou por servir porções generosas de mariscos, peixes grelhados e camarões alho e óleo.

Dentre outras personalidades, como atores, jogadores de futebol, escritores, políticos, há uma peculiaridade em homenagem ao playboy Chiquinho Scarpa, Dalmo Barbaro criou o tradicional e delicioso Scarpa especial na manteiga com alcaparras.

Com seu espírito empreendedor por volta de 1990 avistou um casebre ao longo da Rodovia Rio-Santos na divisa com Bertioga, se engraçou com o local peculiar e rústico moldurado pela Mata Atlântica, então abriu outro restaurante ainda maior e logo sua fama se estendeu aos turistas do litoral norte.

Em 2001 abriu sua terceira casa na praia da Enseada no Guarujá, acrescentando uma pitada de requinte e sofisticação.

Um novo começo...

Filha de peixe, peixinho é...

Hoje o restaurante é uma referência em frutos do mar e é administrado por seus filhos com supervisão de Dalmo Bárbaro.

Sua filho Flávia Bárbaro, hoje como chef executiva, chefia a cozinha da unidade Rio-Santos e deseja à todos uma deliciosa viagem à comida caiçara.

Aprecie sem moderação !!